Geral

PM de Cruz Machado prende três homens com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

Duas operações de cumprimento de mandados judiciais foram realizadas pela equipe policial em Cruz Machado. Uma delas foi na Linha Couros e as outras duas em Pinhão de Baixo, resultando na detenção de três indivíduos procurados.

Por volta das 20h45, na Linha dos Couros, a polícia recebeu informações sobre um mandado de prisão em aberto contra um homem residente da área. Durante patrulhamento, o suspeito foi avistado em via pública e, ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi prontamente abordado. Após confirmação de sua identidade, ficou evidente que ele correspondia ao indivíduo procurado. O homem foi detido e encaminhado para a unidade prisional da comarca de Porto União.

Pouco antes, às 20h00, em Pinhão de Baixo, a equipe policial localizou um homem que também possuía um mandado de prisão ativo. O indivíduo foi encontrado em seu endereço e, após ser informado sobre o mandado, acompanhou a equipe policial até o DEPEN de União da Vitória.

Durante o retorno para Cruz Machado, a equipe encontrou outro homem conhecido por ter um mandado de prisão em aberto, que também foi abordado e levado para a mesma unidade prisional. Ambos os detidos foram apresentados ao DEPEN de União da Vitória para os procedimentos legais necessários.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile