Conecte-se conosco

Policial

Homem de 32 anos é preso após roubar posto de gasolina em Irati

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Irati foi acionada para atender um roubo por volta das 11:30 horas dessa sexta-feira, 16 de agosto, em um posto de gasolina às margens da BR-153 no bairro Engenheiro Gutierrez.

Segundo informações policiais, um homem de 32 anos invadiu o local e roubou R$288,00 do caixa, após ameaçar a funcionária que estava no atendimento. O criminoso foi contido pelos funcionários do posto antes da chegada da polícia, e não portava armas no momento do delito.

A equipe policial encaminhou o autor do roubo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências judiciais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas após fuga em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo conduzindo motocicleta e realizando ultrapassagem em local proibido.

Ao receber ordem de abordagem, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático. O caso foi registrado na área central do municipio por volta das 18h30min desse sábado (24).

Durante a fuga, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra um canteiro lateral e tentou evadir-se a pé, sendo alcançado pela equipe. Em busca no veículo, foram localizadas, sob o banco da motocicleta, porções de substância análoga à maconha e à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino, com leitura de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à 4a sdp para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória visualizou um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto durante patrulhamento ostensivo no Distrito de São Cristovão por volta das 189 horas desse sábado (24).

Diante disso, foi realizada a abordagem e identificação, sendo o indivíduo cientificado do mandado e encaminhado ao DEPEN de União da Vitória para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul poucas horas após ciência de decisão judicial

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná por meio da 3ª Subdivisão Policial (SDP), deu cumprimento, na noite desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de São Mateus do Sul.

Após tomar conhecimento da decisão judicial, a equipe policial iniciou diligências imediatas e, em aproximadamente duas horas, localizou o indivíduo em uma igreja situada na Rua Ivan Ulbrich, bairro Vila Prohmann, neste município.

No local, o homem foi devidamente identificado e cientificado acerca da existência do mandado de prisão expedido nos autos em seu desfavor. A prisão foi realizada sem resistência.

Após o cumprimento do mandado, o detido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de lesões corporais e, na sequência, entregue na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná destaca a pronta atuação da equipe, que possibilitou o rápido cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição com a efetividade das decisões judiciais e com a segurança da população.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas