Conecte-se conosco

Policial

283 kg de drogas apreendidas são incinerados em União da Vitória

Publicado

em

Em uma ação significativa no combate ao tráfico de drogas, cerca de 283 quilos de substâncias ilícitas foram incinerados nesta terça-feira, 20 de agosto, em União da Vitória.

A destruição das drogas, apreendidas pelas forças policiais ao longo dos últimos meses, ocorreu na presença de representantes da Vigilância Sanitária, do Ministério Público do Paraná e da Polícia Civil de União da Vitória.

Entre as substâncias incineradas, havia uma variedade de drogas que representam uma parte das apreensões substanciais feitas durante operações recentes. Essas ações resultaram em importantes prisões e são consideradas um sucesso no esforço contínuo de repressão ao tráfico de drogas na região.

A Vigilância Sanitária garantiu que todos os procedimentos de segurança fossem rigorosamente seguidos durante o processo, prevenindo qualquer impacto ambiental. A presença da Polícia Civil e do Ministério Público do Paraná assegurou que a destruição ocorresse conforme as normas legais vigentes, reforçando a transparência nas ações judiciais contra o tráfico de drogas.

Essa incineração é parte de um conjunto de medidas adotadas para intensificar o combate ao tráfico e minimizar o impacto das drogas na sociedade. As autoridades seguem comprometidas em realizar operações de fiscalização e repressão, além de promover campanhas educativas e de prevenção para conscientizar a população sobre os riscos e as consequências do uso de drogas.

Denúncias: A Polícia Civil do Paraná (PCPR) solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de União da Vitória é acionada após mulher ser agredida pelo convivente

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar esteve atendendo a uma ocorrência de violência doméstica por volta das 08:50 horas dessa terça-feira, 17 de setembro, no bairro Ouro Verde, na cidade de União da Vitória.

Os policiais se deslocaram até o endereço e conversou com uma mulher, a qual relatou que foi agredida pelo seu atual convivente.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrências e repassou orientações para a vítima quanto aos procedimentos. A mulher optou por não representar criminalmente neste primeiro momento.

Continue Lendo

Policial

Vítima procura polícia e diz que não suportar mais conviver com o agressor em Paula Freitas

Publicado

em

Por volta das 13:30 horas dessa quarta-feira, 18 de setembro, a equipe da Polícia Militar de Paula Freitas realizou um boletim referente a violência doméstica. A vítima envolvida informou que queria representar contra seu convivente.

A mulher relatou que já foi agredida anteriormente e inclusive no momento da denúncia, a vítima compareceu ao pelotão chorando e desesperada, confessando que já levou vários golpes de soco na cabeça, além do autor ser agressivo é arrogante.

A vítima disse aos policiais que não aguenta mais conviver com o agressor. Diante da situação o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado as partes para a 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso após tentativa de homicídio em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Civil do Paraná, por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, prendeu na quarta-feira, 18, um homem de 23 anos uma mulher de 29 anos investigados pela prática de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 09 de junho de 2024 em São Mateus do Sul.

Na ocorrência em junho, a vítima retornava do serviço por volta das 6 horas da manhã, quando ao chegar próximo do cruzamento das Ruas Guilherme Kantor e Ewaldo Gaensly, o condutor de uma motocicleta se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar a clavícula esquerda e um disparo na região do abdômen.

Conforme apurado nas investigações, o planejamento do crime teve início em de abril de 2024 e foi motivado por ciúmes.

No decorrer das investigações foram cumpridos diversas ordens judiciais de busca e apreensão em momentos distintos, com apreensão de armas, munições, drogas ilícitas e celulares dos suspeitos. Além do casal, outras pessoas foram investigadas por prestarem auxílio no planejamento da tentativa de homicídio, que não se consumou por erro de pontaria do autor dos disparos.

Ainda durante a fase investigativa, foi preso em flagrante uma pessoa pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas que, supostamente, comercializava armas de fogo na cidade, inclusive aquela usada pelo autor do homicídio tentado.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas