Alyce Tesluki passou mal e morreu na tarde de segunda-feira. Polícia aponta até o momento como morte natural.
A Polícia Civil de Rebouças está investigando a morte de Alyce Tesluki, de 10 anos, que morreu na tarde de segunda-feira (16), no Hospital Darcy Vagas. Alyce passou mal enquanto estava na Escola Municipal Erasmo Pilotto, apresentando vômitos, fortes dores de cabeça e dor abdominal. Funcionários da escola prestaram os primeiros socorros e acionaram a ambulância, mas ao chegarem ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, por volta das 14h30, Alyce já estava sem vida.
O delegado Thiago França Nunes, disse que por volta das 13h30, Alyce começou passar mal, onde começou a vomitar, sendo socorrida primeiramente pelos profissionais da escola.
“Em seguida, uma equipe da Defesa Civil foi ao local com socorristas e ao levar a criança ao hospital, por volta das 14h30 e 15 horas, a menina já chegou sem vida, sendo também realizada algumas manobras de reanimação pela equipe médica do hospital”, conta o delegado.
O delegado Thiago também destaca que já foram ouvidos alguns parentes e também profissionais da escola e da saúde. O corpo de Alyce foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para realizar uma perícia e investigar a possível causa da morte.
“Até o momento, trabalhamos na hipótese de morte natural. As investigações apenas iniciaram, ainda vamos analisar o laudo pericial e outras diligências”, aponta Thiago França Nunes Lima.
Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.
O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.
Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.