Policial

Polícia Civil investiga causas da morte de menina de 10 anos em Rebouças

Publicado

em

Alyce Tesluki passou mal e morreu na tarde de segunda-feira. Polícia aponta até o momento como morte natural.

A Polícia Civil de Rebouças está investigando a morte de Alyce Tesluki, de 10 anos, que morreu na tarde de segunda-feira (16), no Hospital Darcy Vagas. Alyce passou mal enquanto estava na Escola Municipal Erasmo Pilotto, apresentando vômitos, fortes dores de cabeça e dor abdominal. Funcionários da escola prestaram os primeiros socorros e acionaram a ambulância, mas ao chegarem ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, por volta das 14h30, Alyce já estava sem vida.

O delegado Thiago França Nunes, disse que por volta das 13h30, Alyce começou passar mal, onde começou a vomitar, sendo socorrida primeiramente pelos profissionais da escola.

“Em seguida, uma equipe da Defesa Civil foi ao local com socorristas e ao levar a criança ao hospital, por volta das 14h30 e 15 horas, a menina já chegou sem vida, sendo também realizada algumas manobras de reanimação pela equipe médica do hospital”, conta o delegado.

O delegado Thiago também destaca que já foram ouvidos alguns parentes e também profissionais da escola e da saúde. O corpo de Alyce foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para realizar uma perícia e investigar a possível causa da morte.

“Até o momento, trabalhamos na hipótese de morte natural. As investigações apenas iniciaram, ainda vamos analisar o laudo pericial e outras diligências”, aponta Thiago França Nunes Lima.

Fonte: Bntonline.com

A Escola Municipal Erasmo Pilotto manifestou seu pesar nas redes sociais:

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile