Conecte-se conosco

Policial

Suspeitos de furto de motocicletas em Mallet são presos em Operação Conjunta da Polícia Civil e Militar

Publicado

em

Suspeitos de furto de motocicletas no centro de Mallet são presos em operação conjunta da 10ª DRP de Mallet e do 27º Pel da PMPR.

As investigações foram iniciadas imediatamente após a subtração das motocicletas no último domingo, 22 de setembro. Na operação, além da prisão dos dois suspeitos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diferentes endereços.

Como resultado, foram apreendidos telefones celulares, fios de cobre e outros objetos que indicam a participação dos suspeitos em outros delitos na região.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de União da Vitória onde permanecem à disposição da justiça.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

A PCPR alerta para fraudes comuns na temporada e dá dicas de como se proteger.

Publicado

em

Evite cair em golpes neste verão!

Falso aluguel: Desconfie de ofertas tentadoras e sempre confirme a existência do imóvel antes de fechar negócio.

Maquininha fraudulenta: Verifique o valor na tela antes de confirmar o pagamento e acompanhe sua conta no app bancário.

Golpe do Pix: Antes de entregar um produto ou serviço, confira se o valor caiu na conta.

Se for vítima, registre um BO online ou na delegacia mais próxima.

Continue Lendo

Policial

Homem esfaqueado é atropelado na BR-277 em Prudentópolis

Publicado

em

Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.

Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.

Com informações da PRF e do site A REDE.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em São Mateus do Sul após mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.

O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.

Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas