Policial

Homem encontrado morto em Antônio Olinto. Polícia Civil elucida homicídio

Publicado

em

Foi identificado como Willian Almeida dos Santos, de 36 anos, o homem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2), com sinais de tortura e espancamento na localidade de Cerro Lindo, em Antônio Olinto.

De acordo com a Funerária Central, o rapaz é natural de Itapetininga, interior de São Paulo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e após liberado será trasladado para sua cidade de origem.

Em uma rápida ação, a Polícia Civil de São Mateus do Sul elucidou o caso de homicídio ocorrido em Antônio Olinto. Após horas de investigações e coleta de depoimentos, a polícia prendeu os envolvidos no crime.

Segundo o Portal Clic Sul News, os suspeitos são funcionários da empresa responsável pela pintura das faixas de rodovias na região. Embora o número exato de presos ainda não tenha sido divulgado, os indivíduos sem envolvimento no crime foram liberados.

A 3ª SDP ainda vai se pronunciar sobre detalhes do caso, a Polícia Militar também desempenhou um papel fundamental, com diversas informações repassadas pelas equipes envolvidas.

Todos os suspeitos são originários de fora do estado do Paraná, possivelmente de São Paulo.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile