Foi identificado como Willian Almeida dos Santos, de 36 anos, o homem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2), com sinais de tortura e espancamento na localidade de Cerro Lindo, em Antônio Olinto.
De acordo com a Funerária Central, o rapaz é natural de Itapetininga, interior de São Paulo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e após liberado será trasladado para sua cidade de origem.
Em uma rápida ação, a Polícia Civil de São Mateus do Sul elucidou o caso de homicídio ocorrido em Antônio Olinto. Após horas de investigações e coleta de depoimentos, a polícia prendeu os envolvidos no crime.
Segundo o Portal Clic Sul News, os suspeitos são funcionários da empresa responsável pela pintura das faixas de rodovias na região. Embora o número exato de presos ainda não tenha sido divulgado, os indivíduos sem envolvimento no crime foram liberados.
A 3ª SDP ainda vai se pronunciar sobre detalhes do caso, a Polícia Militar também desempenhou um papel fundamental, com diversas informações repassadas pelas equipes envolvidas.
Todos os suspeitos são originários de fora do estado do Paraná, possivelmente de São Paulo.