Saúde

“Estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada”, diz autor de homicídio em União da Vitória. Ele foi preso

Publicado

em

Policiais Civis da 4ª SDP de União da Vitória prenderam na tarde deste sábado, 12, Rafael Cordeiro Kosloski, de 36 anos, acusado de ser o autor da morte de Franciane Cristine Brixi, de 32 anos, ocorrida no dia 21 de setembro deste ano.

O corpo de Franciane foi encontrado em sua residência no dia 26 de setembro, e seu veículo havia sido subtraído, sendo localizado abandonado no bairro São Cristóvão no mesmo dia. A partir desses fatos, os policiais deduziram tratar-se de um caso de latrocínio.

Diversas evidências apontaram Rafael, que residia na casa ao lado, como o principal suspeito, levando a Polícia a solicitar sua Prisão Preventiva.

Segundo o Delegado Douglas Possebon, o trabalho de investigação foi minucioso e resultou em provas contundentes que indicavam Rafael como autor do crime. Diante dessas provas, ele confessou, afirmando: “Estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada.”

O Delegado também destacou a importância da integração entre a Polícia, o Ministério Público e o Poder Judiciário, que foram fundamentais para o avanço das investigações.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile