Policial

Polícia Militar divulgou mais detalher sobre o assalto ocorrido na Colônia Rio Vermelho União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar de União da Vitória divulgou o release sobre o assalto ocorrido na Colônia Rio Vermelho, no interior do município nesta quinta-feira (24).

A vítima relatou que três indivíduos chegaram em sua residência por volta das 9h30min e após invadirem o local, amarraram seus braços e pernas com uma corda e sob tortura psicológica exigiam que entregasse o dinheiro que supostamente estaria escondido.

O trio roubou diversas ferramentas, jóias, dinheiro e a Saveiro da família e se evadiram e depois que a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas, correu pedir ajuda da vizinha, que acionou a PM.

Posteriormente, a Polícia Militar de Canoinhas recebeu informações sobre o roubo do interior de União da Vitória e policiais de Canoinhas e Três Barras montaram barreiras policiais e o veículo utilizado para fuga ao avistar uma das barreiras policiais empreendeu fuga sentido o bairro São Cristóvão, em Três Barras.

Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, que durante a fuga caiu em uma vala. Após a colisão, três ocupantes desceram do veículo, um destes fez menção de retirar uma arma da cintura e foi alvejado na barriga, logo após, recebeu voz de prisão e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento.

Outro ocupante do veículo também foi preso no local. E o terceiro suspeito fugiu para área de mata próxima, não sendo mais localizado.

Com os suspeitos, foram encontrados vários itens utilizados para a prática do crime entre eles: uma arma de brinquedo, similar a uma arma de fogo, corda, que segundo as vítimas foi utilizada para torturá-las e uma faca.

Foram recuperados os objetos subtraídos no roubo, entre eles: grande quantia em dinheiro, dois celulares, jóias e ferramentas.

Obs: oficialmente a PM não divulgou, mas dos autores do roubo, pelo menos dois deles são da região de Irineópolis.

FONTE: PMSC

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile