Policial

Casal é preso por aplicar golpe do pix em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 29 anos e uma mulher de 35 anos de idade pela prática do crime de estelionato em um estabelecimento comercial em São Mateus do Sul na tarde dessa terça-feira (29).

Apurou-se que o homem efetuava a compra de produtos da loja via aplicativo de mensagens e enviava comprovantes falsos de transferências bancárias para efetivar o pagamento. Após a liberação, a mulher foi até o estabelecimento comercial e retirava o bem.

AFUBRA IRATI:
📍 Rua Coronel Emilio Gomes, 399, Centro – Irati – PR
📞(42) 3421-1700

AFUBRA IMBITUVA:
📍 RUA Jacobe Brener, 830 – Centro, Imbituva – PR
📞(42) 3436-84003

Durante a ação, a mulher foi abordada pela equipe policial retirando o produto dentro da loja e o homem em via pública, enquanto aguardava sua companheira consumar o delito.

“A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate a crimes dessa natureza e orienta os comerciantes a adotarem medidas de precaução ao realizar transações financeiras”, informou a equipe.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile