Durante o patrulhamento da Polícia Militar de União da Vitória no bairro Rio D’areia por volta das 15 horas desta quarta-feira, 30 de outubro, abordou um homem suspeito de tráfico de drogas.
Inicialmente, nada ilícito foi encontrado. No entanto, após informações de um transeunte de que o suspeito havia escondido entorpecentes em seus glúteos antes da abordagem, a polícia decidiu realizar novas buscas.
Durante a segunda abordagem, o homem tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foram encontrados 10,2 gramas de substância semelhante à cocaína e 12 comprimidos de ecstasy.
O suspeito resistiu à prisão, mas foi contido pela equipe. Ele foi apresentado à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.