Conecte-se conosco

Regional

Pai de menina de dois anos arrastada em enxurrada na cidade de General Carneiro se emociona ao contar sobre a tragédia

Publicado

em

Valter Camargo, o pai da garotinha Kimberly Camargo, de dois anos, que está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, 07 de outubro, afirmou ter “perdido tudo” na tragédia que atingiu a sua família. A menina foi arrastada pela enxurrada, em General Carneiro, e ainda não foi encontrada.

Ao narrar os momentos de desespero que viveu no momento em que a casa onde a família mora foi invadida pela água, ele não escondeu a emoção e a tristeza.

“Eu perdi tudo, perdi tudo. Mas eu preferia perder tudo, tudo mesmo, mas a minha filha estar comigo. Eu queria estar com ela nos braços, mas eu não consigo”, afirmou em entrevista que cedeu a conversa à RICtv.

As buscas pela menina prosseguem neste começo de tarde, mas até o momento nenhuma vestígio de seu paradeiro foi encontrado.

Kimberly foi arrastada pela correnteza que atingiu o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde a família mora, no bairro Planalto, um dos pontos mais afetados pela enchente.

“Era cerca de 1h da manhã quando nós escutamos um estouro. Eu até achei que era a perna da cama que tinha quebrado, mas aí que eu fui ver que caiu a parede do quarto das minhas meninas. Caiu a parede, e a cama virou. A minha mulher ainda falou, a menina vai cair no rio, aí eu peguei ela. Então fizemos uma corrente e saímos. Daí a minha filha maior escapou e no que eu fui salvar ela, a minha nenê, que estava com a mãe, foi levada pela água”, complementa o pai.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Criança de 10 anos é atropelada por veículo em Três Barras

Publicado

em

Uma menina de 10 anos foi atropelada por um Fiat Palio na avenida Rigesa, no centro de Três Barras, próximo à Confecções Dona Lúcia no início da noite desta quarta-feira (21).

De acordo com os bombeiros, a criança estava caída na calçada, recebendo ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local. Ela estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas reclamava de dores nos arcos costais ao respirar e na pelve, embora não apresentasse indícios de lesão cervical.

O motorista do veículo, de 20 anos, saiu ileso e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Após o atendimento inicial, a menina foi levada para o Pronto Atendimento de Três Barras, onde recebeu cuidados médicos. A área do acidente ficou sob a responsabilidade da equipe da PM.

Conforme o boletim policial, o condutor do veículo prestou socorro imediato à vítima até a chegada da equipe de resgate. Segundo seu relato, a pedestre atravessou repentinamente a via, não sendo possível evitar a colisão, mesmo com a tentativa de frenagem.

A PM registrou um boletim na modalidade Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial (BO-COP), para que sejam apuradas as circunstâncias do acidente. O veículo envolvido não apresentou danos significativos.

Continue Lendo

Regional

Colisão entre Van da Saúde de Rio Bonito do Iguaçu e caminhão deixa uma mulher ferida na BR-277, em Irati

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 4h, um acidente do tipo colisão traseira foi registrado no km 271 da BR-277, no município de Irati (PR).

A batida envolveu dois veículos: um caminhão Scania, de cor azul e placas de Chopinzinho (PR), e uma van da saúde pertencente à prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu (PR).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente resultou em uma pessoa com ferimentos leves. A vítima é uma mulher de 39 anos que estava como passageira na van. Ela recebeu atendimento médico no local. Os outros quatro passageiros e o condutor da van, um homem de 52 anos, saíram ilesos.

O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, também não se feriu. No entanto, ao realizar o teste do bafômetro, foi constatada a presença de 0,23 mg/L de álcool no sangue, configurando infração de trânsito, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. O condutor da van também foi submetido ao teste, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

A PRF atendeu a ocorrência e orientou o trânsito no local. As causas exatas do acidente serão apuradas.

A Van transportava pacientes para atendimentos médicos, uma prática comum principalmente nesse horário onde vários municípios do Paraná inclusive Mallet seguem destino a hospitais de Campo Largo e Curitiba.

A prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Informações:PRF / Imagens Rodovias do PR/TV Sul News / Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Criminoso invade conta de loja virtual no Instagram e exige dinheiro para devolução, em Irati

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (19), uma empreendedora de Irati procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após ter a conta de sua loja virtual, hospedada no Instagram, invadida por um golpista.

Conforme relatado à PM, a vítima percebeu a ação criminosa por volta das 19h15, quando não conseguiu mais acessar o perfil comercial. Pouco tempo depois, passou a receber mensagens por WhatsApp de um número desconhecido. O autor das mensagens exigia o pagamento de uma quantia em dinheiro para devolver o acesso à conta.

A empresária recusou-se a realizar o pagamento e imediatamente procurou as autoridades para registrar um boletim de ocorrência. A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis, como a preservação das mensagens e o contato com a plataforma Instagram para tentar recuperar o perfil.

O caso segue agora sob investigação, e a Polícia alerta para que comerciantes que utilizam redes sociais redobrem os cuidados com segurança digital, ativando, sempre que possível, a autenticação em dois fatores. Denúncias e informações podem ser repassadas de forma anônima à PM ou à Polícia Civil.

FONTE: 8ª CIA/REPÓRTER KIKO DE OLIVEIRA

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas