A Polícia Civil do Paraná através da 4ª SDP de União da Vitória, realizou a prisão de um homem de 49 anos, residente na cidade de Bituruna, por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (07), conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal.
O homem teria abusado sexualmente da sua sobrinha de 13 anos, aproveitando-se do ambiente doméstico e de coabitação na época dos fatos.
A captura ocorreu no município de União da Vitória, ocasião em que o suspeito teria vindo a cidade com sua esposa. O Mandado de Prisão foi expedido em maio deste ano. Desde a expedição do mandado, o homem se encontrava foragido, dificultando a ação das autoridades.
O caso destaca a importância da atuação das forças de segurança no combate à violência contra vulneráveis e reforça o compromisso da Polícia Civil em garantir a proteção e a justiça para as vítimas.