A equipe Polícia Militar de União da Vitória realizava patrulhamento de rotina na Avenida Coronel Amazonas, quando avistou um motociclista em atitude suspeita por volta das 20:48 horas dessa quarta-feira (13).
Ao realizar a abordagem, o condutor da motocicleta Honda/CG 160, que se aproximava da rotatória da Ponte José Richa, desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante a fuga, o motociclista seguiu pela Ponte José Richa, no sentido São Cristóvão, e percorreu a Avenida Paula Freitas, até ser interceptado na Rua Mauro de Oliveira Cavalim, no Bairro São Sebastião. Após a abordagem, o condutor foi identificado como um adolescente, sem habilitação para conduzir veículos.
Diante da situação, o menor foi apreendido e conduzido, juntamente com a motocicleta, até o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para os procedimentos legais cabíveis.