Regional

Três caminhões e um carro se envolvem em acidente e interdita BR-476 em Paulo Frontin

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, um grave acidente na curva do Limoeiro, em Paulo Frontin, provocou um incêndio em um caminhão carregado de arroz.

Inicialmente, foi divulgado que o caso se tratava de uma saída de pista seguida de tombamento, mas a última atualização do Corpo de Bombeiros revelou que o acidente envolveu quatro veículos: três caminhões e um carro.

Entre os envolvidos, um homem de 28 anos sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Os demais ocupantes saíram ilesos.

Apesar do trabalho contínuo do Corpo de Bombeiros, a carga de arroz ainda apresenta focos de incêndio na tarde desta terça-feira (26).

O trânsito na região, no entanto, não está completamente interditado. A via foi liberada para a passagem de veículos, que estão utilizando a terceira faixa para trafegar com segurança.

https://radiostudiow.com.br/site/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Video-2024-11-26-at-10.31.23-1.mp4

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile