Policial

Homem é encontrado sem vida e com o pés presos no Rio Iguaçu

Publicado

em

Sebastião Dorival Gritem, de cerca de 70 anos, que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto neste sábado (30).

Segundo publicações da família nas redes sociais, o idoso teria desaparecido no sábado, 23 de novrmbro, no distrito de Paula Pereira, localidade no interior de Canoinhas. O cadáver foi encontrado na noite deste sábado, 30 de novembro, na localidade de Felipe Schmidt.

O corpo foi localizado por pescadores na margem paranaense do rio Iguaçu, apresentando sinais aparentes de violência.

O cadáver, já em decomposição, tinha os pés presos com duas barras de ferro. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo, e a Polícia Científica do Paraná foi acionada para conduzir a perícia no local. Um familiar presente reconheceu a vítima como sendo Dorival.

SUSPEITAS

A Polícia Civil vai abrir um inquérito, agora, para investigar as circunstâncias da morte. Embora não haja nenhum boletim de ocorrência registrado, há relatos feitos reservadamente a reportagem, de que Dorival teria tido um desentendimento com um grupo de pessoas pouco antes de desaparecer.

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Nadal Junior, está em férias, mas, a pedido da reportagem, se inteirou sobre a ocorrência.

“Segundo informações de quem esteve no local, a família teria reconhecido como sendo o desaparecido (mas não é nada oficial). Primeiro passo é identificar corretamente o corpo. Segundo passo é verificar se foi morte violenta ou afogamento, para em seguinte decidir os próximos passos”, afirmou.

Portal: V.Vale

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile