Policial

PC divulga avanço no caso de reboucense de 26 anos vítima de feminicídio em Ponta Grossa

Publicado

em

A Polícia Civil informa que o suspeito de autoria do crime de Feminicídio contra a vítima PRISCILA ELIZ SINHORI, de 26 anos, foi autuado em Flagrante na madrugada após o cometimento do crime, sendo, em seguida, decretada sua Prisão Preventiva pelo Poder Judiciário.

Através dos elementos de prova colhidos até então, apurou-se que, na data dos fatos, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, inicialmente no interior da residência de moradores próximos, tendo perseguido a vítima até a rua e efetuado novos disparos em via pública contra Priscila. Pelo apurado através de câmeras de segurança, o autor teria, ainda, ido até a sua residência para recarregar o armamento (um revólver calibre .38) e retornado ao local onde a vítima estava, para efetuar novos disparos contra esta.

Na madrugada de sábado para domingo, foi recebida uma denúncia de que o autor teria retornado à sua residência, momento em que a polícia militar dirigiu-se até o local e efetuou sua prisão em flagrante. O autor foi ouvido pelo delegado de polícia plantonista, sendo autuado pelos crimes de Feminicídio, Descumprimento de Medidas Protetivas (uma vez que a vítima já possuía duas ocorrências em desfavor dele por fatos anteriores, além de medidas protetivas vigentes) e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

https://radiostudiow.com.br/site/wp-content/uploads/2024/12/AQPbN-GhhAuzazigxsZTJe48s81viRP6J22NbwXYxwH-Xgs8OIomzKDl_gW6x8zn-pfXojOimiuWMFNyNwpM10cA.mp4

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile