Regional

Vídeo: Carro da Secretaria da Saúde de General Caneiro se envolve em colisão frontal contra carreta na PR-418 em Curitiba

Publicado

em

Um acidente grave envolveu um carro e uma carreta na PR-418, no km 3, em Curitiba, no Contorno Norte na tarde desta segunda-feira (13).

A colisão frontal ocorreu quando o carro, a serviço do Governo do Estado, invadiu a pista contrária e foi atingido por uma segunda carreta após sair rodando.

A condutora do veículo, uma mulher de 38 anos, foi socorrida em estado grave, enquanto o motorista da carreta não sofreu ferimentos, e os danos no veículo de carga foram leves.

O carro, com placas de General Carneiro, no Sul do Paraná, seguia no sentido Almirante Tamandaré, enquanto a carreta transitava em direção a Campo Largo. A rodovia permaneceu completamente bloqueada nos dois sentidos.

https://radiostudiow.com.br/site/wp-content/uploads/2025/01/FDownloader.Net_AQMrezvl4nDQ04KZemujJzi9Oj2BNoLVC87yBz0YiEgXioyT1_pvifGwzIhLYuTU1O22iRqlbZg5xNS-eY4Xfx1L_720p_HD.mp4

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile