Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paulo Frontin por volta das 13:10 horas dessa segunda-feira, 13 de janeiro, relatando uma situação de furto em sua propriedade.
O solicitante relatou que neste final de semana, teve sua propriedade invadida, e aproximadamente 30 metros de fio de cobre furtados. Afirma que não foi a primeira vez que indivíduos entram em seu imóvel, e que neste final de semana, os criminosos arrombaram o cadeado do portão, e adentraram o escritório local.
A vítima acredita que os autores possivelmente são os mesmos que já teriam adentrado anteriormente, pelo fato de que foram em direção as câmeras, de forma a não serem identificados, antes de iniciar toda a ação, e que dentro do barracão, onde possui sistema de alarmes, não adentraram.
Diante dos relatos a equipe policial orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.