Policial

Menina de quatro anos é morta pela própria irmã em Mafra-SC

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta segunda-feira (13) para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Ivete, em Mafra. Uma jovem de 22 anos é suspeita de ter esfaqueado a irmã mais nova, de apenas 4 anos.

Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, foram informadas que a criança já havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. A suspeita foi localizada escondida em um dos cômodos da casa.

Os policiais cercaram a residência e iniciaram negociações com a jovem, que se recusou a obedecer às ordens e sair do local. Foi necessário o uso de armamento químico não letal e de uma pistola elétrica para contê-la.

De acordo com os agentes, a jovem estava em posse de duas facas e apresentava sinais de desorientação, indicando um possível surto psicótico.

A suspeita foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mafra para avaliação médica. A irmã mais nova, que havia sido esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Será sepultado na tarde desta terça-feira, às 15 horas, no cemitério da Roseira, o corpo da pequena Soraia Lia Schmidt, de 4 anos.

Vídeo mostra ação da PM para conter jovem suspeita de esfaquear criança em Mafra

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar de Mafra, mostra o momento em que policiais militares tentam conter a jovem de 22 anos, suspeita de esfaquear a própria irmã, uma criança de apenas 4 anos de idade. 

Os policiais fizeram um cerco à residência e iniciaram contato com a jovem, que se negou a acatar às ordens e sair do cômodo onde estava escondida. No vídeo é possível perceber que a equipe policial utiliza spray de pimenta e em seguida, efetuam disparos de pistola elétrica para conter a suspeita.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile