Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar uma menina de apenas 4 anos de idade na madrugada do último domingo, 12 de janeiro, em Rio Azul. O caso ocorreu em uma área de mata próxima a um bar e está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo informações, a mãe da criança estava no bar, onde teria se desentendido com outra pessoa. Durante a confusão, a menina desapareceu momentaneamente. Testemunhas relataram ter ouvido o choro da criança vindo de uma área de mata nas proximidades.
Ao encontrá-la, a mãe percebeu que a menina estava sem as roupas da parte inferior e apresentava sinais de sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Militar iniciou buscas e, com informações fornecidas por testemunhas, localizou e prendeu o suspeito em flagrante. O delegado responsável pelo caso informou que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e permanece detido à disposição da Justiça.
Delegado Tiago França da Polícia Civil de Rebouças, atualiza caso de criança de 4 anos que foi estuprada em Rio Azul. Confira: