Geral

Jovem natural de Mallet morre afogado em rio no Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de Clederson Daniel Harmatiuk, de 24 anos, natural de Mallet, foi encontrado a aproximadamente 1,5 km de distância do local onde ele pulou de uma ponte de linha férrea no último domingo (26), em Água Clara, Mato Grosso do Sul. O jovem, que havia deixado sua cidade natal para trabalhar em Água Clara, residia temporariamente em um alojamento fornecido pela empresa onde estava empregado.

O incidente ocorreu na ponte na ponte férrea da atual Rumo ALL Logística, um local conhecido como ponto de lazer para moradores e visitantes. Testemunhas relataram que Clederson pulou da ponte, mas desapareceu nas águas logo após o salto.

Em desespero, as pessoas que estavam com ele acionaram as autoridades. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e a Polícia Civil foram mobilizados para as buscas, que se intensificaram desde o momento do incidente.

Depois de dois dias de buscas incessantes, os bombeiros localizaram o corpo de Clederson na manhã desta terça-feira. Ele foi levado ao ponto base da corporação para que os procedimentos legais fossem realizados. A Polícia Científica esteve no local para coletar materiais para perícia e dar início à investigação do caso.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol), onde passará por exame de necropsia.

A Studio W se solidariza com a família, amigos e todos que sentiram a perda desse jovem. Nossos sentimentos e apoio a todos os envolvidos.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile