Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h26, uma situação de furto foi registrada no centro de General Carneiro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher solicitou ajuda a uma transeunte, pedindo o celular emprestado. Após conseguir o aparelho, a suspeita fugiu correndo, deixando a vítima sem o objeto.
Acionada pela vítima, a equipe policial foi informada sobre o ocorrido e realizou patrulhamento na região em busca da autora do crime. Apesar dos esforços, a suspeita não foi localizada.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, incluindo o registro de boletim de ocorrência e o acompanhamento junto às autoridades competentes para possíveis desdobramentos.