Na madrugada desta segunda-feira, 03 de fevereiro, um homem foi ferido por disparo de arma de fogo no interior de Rebouças. A vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que estava em sua chácara no Riozinho de Baixo quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
Segundo a vítima, ele que estava na sua chácara, quando uma motocicleta parou na estrada em frente ao portão, um homem o chamou pelo sobrenome, a vítima saiu e percebeu que havia dois homens. O local não possui iluminação, mas percebeu que um deles foi a sua direção e levou a mão na cintura, sacando uma arma de fogo.
A vítima correu em direção a residência porém sofreu uma queda e ouviu cerca de 4 disparos, um deles atingiu a sua panturrilha esquerda transfixando o músculo. Ele conseguiu levantar e tentou lavar e estancar o ferimento, mas, posteriormente ligou para o seu filho que o encaminhou para a Santa Casa de Irati.
A vítima relatou não conhecer os indivíduos e não conseguiu visualizar características físicas dos autores, tipo de arma, cor ou modelo de motocicleta.
Ele disse que possivelmente, sua ex-esposa e seu filho, se envolveram em uma ocorrência na cidade de Rebouças, pouco tempo antes, e o fato pode ter ligação com o acontecido com ele.
Foi repassada a informação ao Copom, bem como realizadas as orientações para deslocar até a Delegacia para serem inicializadas as investigações.