Policial

Suspeitos são presos em Porto União repassando notas falsas em comércio

Publicado

em

Flagra de um dos suspeitos em São Mateus do Sul

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Porto União nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, suspeitos de repassar notas falsas de R$ 200 em estabelecimentos comerciais da região.

Segundo informações apuradas, vários comércios em São Mateus do Sul receberam notas falsificadas entre os dias 5 e 6 de fevereiro. Além disso, há relatos de situações semelhantes em Paulo Frontin.

Os suspeitos realizavam compras nesses locais e efetuavam o pagamento com cédulas de alto valor, levantando suspeitas entre os comerciantes.

A princípio, o grupo estaria circulando em um Renault/Logan cinza, e conforme o que foi divulgado eles também repassaram as notas falsas no comério do Vale do Iguaçu nesta quinta.

Há relatos de comerciantes que atenderam um mulher e perceberam que ela tentava pagar compras de baixo valor utilizando uma nota de R$ 200.

Nota repassada no comércio
Vários estabelecimentos foram visitados pelos suspeitos nesta quinta, 6

No carro, com placas de Curitiba a PM localizou várias roupas e outros intens que foram comprados durante o golpe. Ainda com eles, dinheiro verdadeiro e falso.

Imagens flagram o carro circulando com os suspeitos

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile