Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Porto União nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, suspeitos de repassar notas falsas de R$ 200 em estabelecimentos comerciais da região.
Segundo informações apuradas, vários comércios em São Mateus do Sul receberam notas falsificadas entre os dias 5 e 6 de fevereiro. Além disso, há relatos de situações semelhantes em Paulo Frontin.
Os suspeitos realizavam compras nesses locais e efetuavam o pagamento com cédulas de alto valor, levantando suspeitas entre os comerciantes.
A princípio, o grupo estaria circulando em um Renault/Logan cinza, e conforme o que foi divulgado eles também repassaram as notas falsas no comério do Vale do Iguaçu nesta quinta.
Há relatos de comerciantes que atenderam um mulher e perceberam que ela tentava pagar compras de baixo valor utilizando uma nota de R$ 200.
Nota repassada no comércioVários estabelecimentos foram visitados pelos suspeitos nesta quinta, 6
No carro, com placas de Curitiba a PM localizou várias roupas e outros intens que foram comprados durante o golpe. Ainda com eles, dinheiro verdadeiro e falso.
Imagens flagram o carro circulando com os suspeitos