Na noite desse domingo (16), uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender a uma ocorrência de rixa no bairro São Braz.
No local, os policiais encontraram um idoso com ferimentos no rosto e nos braços, que relatou ter sido agredido pelo enteado utilizando um facão.
O suspeito foi localizado em uma via paralela, visivelmente embriagado. Ao ser abordado, ele confirmou que houve uma briga entre ele e o padrasto. Como a vítima expressou interesse em representar criminalmente contra o suspeito, que se encontra em condição de idoso, os policiais deram voz de prisão ao acusado.
Durante a prisão, o homem reagiu violentamente, tentando agredir os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo. Mesmo dentro da viatura, o suspeito continuou a proferir ofensas tanto à equipe policial quanto ao padrasto.
Ambos foram encaminhados para atendimento médico em uma unidade de saúde antes de serem levados à delegacia para os procedimentos legais.
A polícia também informou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já possui histórico de outras ocorrências relacionadas a agressões contra o padrasto.