Policial

Mulher é presa após lesionar um homem com uma faca em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de lesão por arma branca na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Rio d’Areia por volta das 01h30min dessa terça-feira (18).

A vítima passou a relatava que ouviu um barulho em frente à sua casa e encontrar uma mulher em seu terreno, em certo momento ela pedir um copo d’água, quando atacou o morador com uma faca, causando ferimentos nas costas e antebraço.

O solicitante passou as características da suspeita, a equipe realizou patrulhamento e encontrou uma mulher que correspondia à descrição. Ao ser abordada, ela confirmou que possuía uma faca, que apresentava vestígios de sangue.

Fotos foram tiradas e apresentadas à vítima, que identificou a mulher como a autora do ataque. A suspeita foi presa e levada para a 4ª DRP de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile