Conecte-se conosco

Policial

PM prende traficante pelado em flagrante no bairro Vila Mariana, em Mallet

Publicado

em

Ele estava nu na rua e solicitou ajuda relatando que apanhou de alguns indivíduos e teriam deixado ele sem roupas. Ao chegar à sua residência ao abrir a porta, os policiais visualizaram uma expressiva quantia de maconha sobre a mesa.

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h00, à equipe policial de Mallet, pertencente à 2ª Cia do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz, prendeu um homem por tráfico de drogas.

A ação ocorreu quando os policiais prestavam apoio a um indivíduo que foi encontrado deitado nu nas proximidades das Ruas Estefano Baran com a Olavo Bilac, No conjunto Habitacional Irmã Dulce.

O homem relatou ter sido agredido por desconhecidos. Ao ser levado à residência desta então vítima no Bairro Vila Mariana, ao abrir a porta, os policiais visualizaram uma expressiva quantia de maconha sobre a mesa.

Diante da evidência, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória para os procedimentos legais.

Segundo informações obtidas através do disque-denúncia 181, a residência já havia sido alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, o que reforçou a ação policial.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul cumpriu um mandado de prisão na localidade de Faxinal dos Ilhéus por volta das 17 horas dessa terça-feira (10).

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, era referente a pena por crime de furto.

O suspeito foi localizado na área externa de sua residência na zona rural, em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Penal para cumprimento da pena.

A ação reforça a atuação da polícia na execução de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória apreende carga de fios elétricos avaliada em mais de R$ 10 mil e prende duas mulheres na BR-153

Publicado

em

Após troca de informações entre forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória abordou um veículo suspeito na rodovia BR-153 por volta das 10h30min dessa terça-feira (10). O automóvel era ocupado por duas mulheres.

Durante a abordagem, foi constatado que havia diversos rolos de fios elétricos no banco traseiro. Questionadas sobre a origem do material, as ocupantes informaram que haviam adquirido os produtos por um valor muito abaixo do mercado e que fariam o transporte até outra cidade.

A carga, avaliada em mais de R$ 10 mil, não possuía nenhuma comprovação de origem. Diante da situação e da suspeita de ligação com furtos recentes de fios elétricos na região, as duas mulheres foram presas.

O veículo, celulares e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera TV e Notebook Furtados de Instituição em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CRAS de General Carneiro após a ocorrência de um furto qualificado nas dependências da instituição no bairro São João por volta das 12 horas dessa terça-feira (10).

Câmeras de segurança mostraram um indivíduo arrombando portas e subtraindo diversos itens, incluindo televisão, notebook, cesta básica, facas e um kit gestação.

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma área de mata, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. O suspeito indicou o local onde havia ocultado os objetos subtraídos, que foram recuperados.

Diante da situação o masculino foi conduzido e entregue à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas