Um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida compareceu ao pelotão de Policia Militar de Bituruna por volta das 14 horas dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, para registrar um boletim de ocôrrencia de estelinato.
O solicitante relatou que na última quinta-feira (20), recebeu mensagens de alguém que dizia-se seu advogado e solicitou a quantia de R$ 2.998,00 (dois mil novecentos e noventa e oito reais), para a liberação de uma precatória que ele tinha direito.
A vítima enviou o dinheiro, para uma pessoa diferente do seu advogado, pois o golpista informou que seria para o contador de seu escritório. Após a transferência, ele percebeu o golpe.
Dianta da situação o solicitante tentou entram em contato com o autor, mas não foi mais respondido. Sendo orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.