A quarta pessoa morreu em decorrência do grave acidente registrado na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no dia 26 de fevereiro. O auxiliar de motorista, Natanael Martins dos Santos, de 26 anos, morreu na segunda-feira (03). Ele era um do ocupantes de um caminhão, que foi atingido por uma van, no quilômetro 236 da rodovia.
O sepultamento de Natanael ocorreu na tarde de quarta-feira (05), faleceu no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), onde estava internado desde o dia do acidente. O motorista, o qual não foi repassado a identificação, morreu no domingo (02).
Na ocasião, a PRF também informou que a van seguia no sentido Curitiba, quando encontrou alguns veículos parados por conta de uma barreira de obras da concessionária Via Araucária. Ao tentar ultrapassar os veículos, o motorista da van colidiu frontalmente contra o caminhão, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois ocupantes da van morreram no local.