Conecte-se conosco

Policial

Menina de 12 anos que vendia geladinho é estuprada e suspeito foi preso na região

Publicado

em

Ela estava vendendo “geladinhos” feitos por sua mãe para contribuir com a renda familiar.

A Polícia Civil do Paraná cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra suspeito de 64 anos, nesta quinta-feira dia (13), expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial da Delegacia da Mulher de Guarapuava.

Além da prisão do suspeito, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e computadores que serão encaminhados para perícia.

O caso aconteceu no dia 05 de março, uma adolescente de 12 anos, procurou ajuda em uma empresa do bairro Primavera, onde relatou que havia sofrido abuso sexual por parte de um homem de idade, enquanto vendia “geladinhos” feitos por sua mãe para contribuir com a renda familiar.

A Polícia Civil prontamente inaugurou Inquérito Policial para início da apuração dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição e em razão da gravidade dos delitos e da necessidade de assegurar meios de prova, fora requerida a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão.

A investigação segue em andamento deve terminar no prazo máximo de 10 dias.

O suspeito foi encaminhado ao DEPPEN, onde permanecerá à disposição da Autoridade Policial e da Justiça.

FONTE: Repórter Kiko de Oliveira de Irati

Informações Delegacia de Polícia da Mulher em Guarapuava

Imagens Delegacia da Mulher de Guarapuava

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul registrou caso de embriagues ao volante, dano e violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rio Azul registrou caso de embriagues ao volante, dano e violência doméstica nessa segunda-feira (19).

Por volta das 16 horas os policiais se deslocaram até a área central da cidade, onde um veículo teria invadido uma residência.

No local, a equipe constataram que o veículo havia danificado o portão ao invadir o imóvel e o condutor estava com sintomas de embriaguez.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, qual aferiu 1,10 MG/L, após o mesmo conduzido a Delegacia de Policia Civil para providências.

Por volta das 23h45min a equipe policial foi acionada para se deslocar até a Localidade de Cachoeira dos Paulistas, onde a vítima teria sido agredida por seu convivente, sendo golpeada por uma faca,
ocasionando lesões nas mãos e cotovelo.

Na residência, o autor não foi localizado. Sendo permanecido no local para retirada de alguns pertences pessoais por parte da vítima.

Continue Lendo

Policial

Falso advogado causa prejuízo financeiro a moradora de Teixeira Soares

Publicado

em

Uma senhora compareceu ao Destacamento de Policia Militar de Teixeira Soares relatando que havia sido vitima de um golpe e solicitava boletim de ocorrência para procedimentos por volta das 19 horas dessa segunda-feira (19).

A vitima informou que um homem entrou em contato com ela se passando pelo seu advogado alegando que ela havia ganho um certo valor em uma ação judicial. Com isso solicitou seus dados bancários para transferir o valor ganho.

Com os dados bancários o golpista realizou um empréstimo em nome da vitima e após conversa disse que não havia conseguido transferir para ela o valor integral da ação solicitando que ela devolvesse via pix.

Após a vitima transferir o dinheiro percebeu que era golpe. A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por golpe do PIX falso em posto de combustíveis em Imbituva

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Imbituva foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato no bairro Morro das Pedras por volta das 16h10min dessa segunda-feira (19).

No local, a gerente de um posto de combustíveis relatou que um indivíduo vinha realizando compras de mercadorias mediante comprovantes falsos de PIX, com entregas feitas por motoboy.

Constatado posteriormente que os valores não eram creditados na conta da empresa, apesar das mercadorias terem sido entregues.

Os fatos ocorreram em dias e horários distintos, somando prejuízo financeiro ao estabelecimento.

Uma nova tentativa de compra foi realizada, porém, ao verificar que o valor não havia sido compensado, a empresa acionou a polícia.

O indivíduo foi abordado no local, confirmou os fatos e foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas