Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada na área central do município.
De acordo com o proprietário de um estabelecimento comercial, um grupo de pessoas teria iniciado um confronto dentro ou nas proximidades do local, causando tumulto.
Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado. No entanto, ao chegarem, os agentes constataram que os envolvidos já haviam deixado a área.
Em seguida, foi realizado um patrulhamento nas imediações com o objetivo de localizar os suspeitos, porém, ninguém com as características informadas foi encontrado.
Apesar do chamado inicial e da preocupação gerada pela confusão, até o momento da confecção do boletim de ocorrência, nenhuma pessoa compareceu ao destacamento policial para registrar denúncia ou relatar ferimentos.
A Polícia Militar reforça a importância de acionar as autoridades sempre que situações semelhantes ocorrerem e solicita que eventuais vítimas ou testemunhas procurem o destacamento para prestar esclarecimentos.