Regional

Acidente envolve dois veículos e deixa multiplas vítimas em União da Vitória

Publicado

em

Na noite deste domingo, 30 de março, uma colisão frontal envolveu dois veículos na BR-153 no viaduto Mallon em União da Vitória.

Os veículos envolvidos um VW/Gol com placas de Paula Freitas com cinco ocupantes – três eram crianças e um Peugeot com placas de União da Vitória com dois ocupantes – uma mulher e um homem.

Todos os ocupantes do Gol foram encaminhados ao hospital, a mulher que estava no banco da frente com ferimentos mais graves. Do veículo de União da Vitória uma mulher, a condutora do carro foi encaminhada ao hospital.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória atendeu o acidente e solicitou auxilio da corporação de Porto União.

https://radiostudiow.com.br/site/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Video-2025-03-30-at-22.55.49.mp4

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile