Na tarde do último sábado (29), uma briga de trânsito resultou em um caso de lesão corporal grave aqui no município de Mallet.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e compareceu ao Hospital São Pedro, onde um homem havia dado entrada com ferimentos significativos após ser agredido.
De acordo com o boletim policial, a vítima apresentava escoriações visíveis e um inchaço no cotovelo. Dada à gravidade da lesão, ele foi transferido pelo SAMU para a cidade de Irati.
O homem relatou à equipe policial que estava dirigindo um caminhão e não conseguia manobrá-lo devido a uma caminhonete estacionada no local. Ele então foi até a residência do proprietário do veículo e solicitou a retirada do carro. No entanto, o dono da caminhonete se recusou e, em seguida, saiu do portão e iniciou as agressões, desferindo um soco na vítima, que caiu no chão. O agressor então o arrastou para trás do caminhão e continuou com os golpes.
Testemunhas informaram que, ao perceber a chegada da equipe médica, o acusado fugiu em uma motocicleta branca. A Polícia Militar iniciou patrulhamento na tentativa de localizá-lo e, durante as buscas, recebeu informação de que o agressor havia chegado ao hospital.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito apresentava escoriações na perna esquerda e no braço. Questionado sobre os fatos, ele afirmou que apenas correu atrás da vítima, que teria caído ao chão, lesionando o braço.
Após atendimento médico e constatada a gravidade do caso, o homem foi conduzido à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para as devidas providências legais. Seus direitos constitucionais foram lidos no momento da prisão.