A Polícia Militar de Mallet atendeu, entre a noite de sábado (06) e a madrugada de domingo (07), duas ocorrências de perturbação do sossego no mesmo estabelecimento comercial localizado no bairro Eldorado.
O local estava em funcionamento devido à festa de inauguração de um bar, que atraiu grande número de pessoas.
A primeira denúncia foi registrada por volta das 21h de sábado, quando moradores relataram som alto e algazarra no local. Ao chegar ao bar, a equipe policial constatou a presença de cerca de 35 pessoas participando do evento.
A proprietária foi abordada e prontamente se comprometeu a encerrar o som. A situação foi contornada no momento, e um boletim de ocorrência foi confeccionado.
No entanto, por volta das 2h da madrugada de domingo, uma nova denúncia foi feita relatando o mesmo problema. A equipe retornou ao endereço e verificou que havia ainda mais pessoas no interior do bar, com a música alta e desordem persistente.
A responsável pelo estabelecimento relatou às autoridades que os clientes se recusavam a deixar o local, mesmo após seus pedidos. Diante disso, os policiais orientaram os frequentadores a pagarem suas contas e se retirarem imediatamente.
Mais uma vez, a proprietária foi orientada, especialmente quanto ao cumprimento do horário permitido pelo alvará de funcionamento e sobre a reincidência na perturbação do sossego alheio. Esta foi a segunda intervenção da PM no mesmo plantão por conta do mesmo estabelecimento.