Vítima foi localizada em avançado estado de decomposição após vizinhos acionarem os Brigadistas Comunitários devido ao forte odor
Um homem identificado como Valdir Kozera, de 44 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Tiradentes, no Bairro Vila São Pedro, em Mallet, na manhã desta terça-feira (08).
Vítima. Valdir Kozera 44 anos – foto Redes Sociais
O corpo foi localizado após vizinhos acionarem os Brigadistas Comunitários por volta das 10h30, incomodados com o forte odor vindo do imóvel.
Segundo relatos, os moradores da região estranharam o desaparecimento repentino da vítima, que era vista com frequência circulando pela rua.
Embora a janela da casa estivesse aberta, o que indicava que ele poderia estar no local, os vizinhos decidiram chamar os bombeiros após o cheiro de decomposição se intensificar.
A equipe de Brigadistas Comunitários juntamente com o Sargento Joaquim Pacholok do Corpo de Bombeiros, foram até o endereço e encontraram o corpo de Valdir sobre a cama, já em avançado estado de putrefação.
Investigadores da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mallet, estiveram no local para recolher informações preliminares.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória também foram acionados e realizaram a remoção do corpo, que passará por exames para determinar a causa da morte. A hipótese inicial é de morte natural, mas a confirmação dependerá da análise pericial.
Entrevista Exclusiva
Mais detalhes sobre o caso serão apresentados na edição desta terça-feira do
seu W Notícias.
O Jornal contará com a participação do 2º Sargento Joaquim Pacholok, que explicará como foi à atuação da equipe e em que condições o corpo foi encontrado, inclusive dando relatos que a porta da casa estava aberta quando a equipe chegou ao local.