Policial

Polícia Militar prende homem por jogo de azar em São João do Triunfo

Publicado

em

A Polícia Militar realizou uma operação AIFU – Ação Integrada de Fiscalização Urbana – no município de São João do Triunfo por volta das 21h48min dessa sexta-feira (11).

A ação contou com o apoio da equipe ROTAM de União da Vitória, da Vigilância Sanitária do município e do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.

Durante a fiscalização em diversos bares da região, uma máquina caça-níquel foi encontrada em um estabelecimento localizado na comunidade de Barra Bonita.

O responsável pelo local foi detido no ato e encaminhado ao 3º Pelotão da Polícia Militar de São João do Triunfo.

A máquina foi apreendida e um Termo Circunstanciado foi lavrado pela prática de contravenção penal relacionada ao jogo de azar, conforme previsto na legislação vigente.

A ação faz parte dos esforços contínuos das forças de segurança e fiscalização para coibir práticas ilegais e garantir a ordem pública do município

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile