Policial

Mulher e filha são agredidas por homem embriagado em Mallet; suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

Publicado

em

A Polícia Militar de Mallet atendeu, na noite deste domingo (20), a uma ocorrência de violência doméstica e familiar na localidade rural de Colônia Dúlcio. A denúncia foi feita por uma mulher que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo marido, que também teria ameaçado os filhos e forçado todos a deixarem a residência.

A equipe policial foi acionada por volta das 18h15, via SADE, e ao chegar ao local encontrou a vítima e sua filha em meio a uma estrada rural, visivelmente abalada.

De acordo com o relato da mulher aos policiais, o agressor chegou em casa embriagado, passou a agredi-la com tapas no rosto, empurrões e chegou a arremessar uma lata de cerveja em seu rosto. A filha do casal também teria sido agredida durante o episódio.

Os policiais se deslocaram até a residência da família, que estava fechada, mas com janelas dos fundos abertas. A equipe realizou o adentramento para verificar a presença do suspeito, porém ele não estava mais no local.

Foram feitas buscas nas imediações da casa, mas o homem não foi localizado.

A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e à importância de procurar a Polícia Civil no próximo dia útil para solicitar uma medida protetiva de urgência.

O boletim de ocorrência foi registrado, e a mulher foi instruída a acionar a PM imediatamente caso o agressor retorne à residência.

Da Redação da Studio W / Informação 27º BPM

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile