Em pleno Estádio Antiocho Pereira, Pantera do Vale sofre virada e vê Batel conquistar a primeira vitória na Divisão de Acesso
O Iguaçu sofreu uma amarga derrota em casa neste domingo (27), ao ser superado pelo Batel por 3 a 2, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
O Lobo de Guarapuava conquistou sua primeira vitória na competição, enquanto a Pantera do Vale segue sem vencer.
Os gols do Batel foram marcados por Gabriel Majela, Guilherme Lisboa e Fábio. Pelo lado do Iguaçu, Nino Rocha e Nixon balançaram as redes. Com o resultado, o Batel chegou a cinco pontos. Já o Iguaçu permanece com apenas um ponto, em situação delicada na tabela.
O jogo
A equipe da casa começou dominando e abriu o placar logo aos 6 minutos, após cobrança de escanteio de Nixon e finalização de Nino Rocha, que contou com desvio da defesa adversária.
No entanto, a vantagem durou pouco. Aos 12 minutos, o Batel empatou após erro na saída de bola do Iguaçu, com Gabriel Majela finalizando de primeira após assistência de Andrey.
O time visitante seguiu mais perigoso, enquanto o Iguaçu ainda assustava em alguns lances, como no chute de Kevin, mas o empate persistiu até o intervalo.
Virada e vitória do Batel
No segundo tempo, o Batel virou logo aos 2 minutos. Em belo lançamento de Luiz Gustavo, Guilherme Lisboa invadiu a área, driblou a marcação e finalizou no canto: 2 a 1.
O Iguaçu reagiu rapidamente. Aos 7 minutos, Nixon aproveitou rebote do goleiro Gabriel e empatou novamente: 2 a 2. A Pantera do Vale ainda teve chance de virar, mas desperdiçou.
Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Fábio recebeu de Luiz Gustavo e finalizou com precisão para decretar a vitória do Batel: 3 a 2.