A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde desta terça-feira (29) um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Miraluz. A prisão ocorreu após a equipe receber denúncias anônimas apontando o possível armazenamento de entorpecentes no local.
Durante a ação, os policiais civis realizaram diligências e, diante de indícios suficientes, entraram na residência do investigado. No imóvel, foram localizadas diversas substâncias ilícitas: 2,322 quilos de maconha, 73 gramas de crack e 36 gramas de cocaína, além de balanças de precisão, uma faca e um estilete com vestígios de drogas, itens comumente utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele é reincidente nesse tipo de crime. O delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade e solicita que informações que possam contribuir com investigações ou a localização de foragidos sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente com a equipe de investigação pelo número (42) 3436-1177.