Um suposto caso de roubo mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (03), por volta da 1h30, no município de Imbituva (PR). O que inicialmente parecia ser um furto, acabou sendo esclarecido como um desacordo após um encontro íntimo.
De acordo com informações repassadas pela PM, um homem acionou a equipe policial alegando ter sido vítima de roubo. No local, ele relatou que havia marcado um encontro com uma mulher e, após o término do encontro, ela teria subtraído seu aparelho celular e seguido até a residência de sua mãe.
A equipe, então, acompanhou o solicitante até o endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a suposta autora, que se identificou como mulher trans. Ela explicou que o encontro se tratava de um programa sexual previamente acordado com o solicitante, mas que ele se recusou a efetuar o pagamento após o ato. Diante disso, segundo ela, reteve o celular do homem como garantia até que o valor combinado fosse pago.
Após ouvir as duas partes, os policiais orientaram sobre os procedimentos legais e registraram um boletim de ocorrência para documentar o caso. Nenhuma das partes foi detida, já que não houve flagrante nem confirmação de conduta criminosa imediata.
O caso segue como uma ocorrência de desacordo civil, e deverá ser analisado, caso necessário, pela autoridade judicial competente.
Informações 8°CIPM / REPÓRTER KIKO DE OLIVEIRA Imagem ilustrativa