Segundo os noticiantes, ao tentarem separar a referida confusão foram atingidos por arma branca, tipo faca, de acordo com os mesmos, pelo fato de ser uma briga generalizada, não foi possível identificar os possíveis autores das agressões.
A equipe RPA, foi acionada para prestar atendimento a uma situação de ferimento por arma branca no Pronto Atendimento Municipal onde deu entrada 4 homens devidamente identificados, vítimas de ferimentos por arma branca, nesta madrugada 04/05, por volta das 01h40 em Imbituva
No local em contato com as partes envolvidas, relataram que estavam em um show no CTG, quando aconteceu uma briga generalizada.
Diante dos fatos a equipe após relatos deslocou até o local para realizar patrulhamento, porém já não havia mais pessoas nas proximidades.
Confeccionado boletim de ocorrência para os devidos fins.
Informações 8°CIPM / Repórter Kiko de Oliveira Imagem Ilustrativa