Policial

Grávida é expulsa de casa em pleno Dia das Mães em São João do Triunfo

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São João do Triunfo foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Pinhalzinho na tarde de domingo (11).

No local, a vítima relatou que vem sendo agredida física e psicologicamente por seu companheiro. A jovem, que está grávida de oito meses, informou que, há cerca de uma semana, foi empurrada no sofá e teve o pescoço apertado pelo convivente, em uma tentativa de sufocamento.

No domingo, Dia das Mães, após nova discussão, o autor proferiu ofensas, questionou a paternidade da criança e pediu que ela deixasse a residência. No momento da chegada da equipe, familiares da vítima já auxiliavam na retirada de seus pertences.

A vítima indicou ainda que o autor fazia uso de entorpecentes e mostrou onde ele costumava guardar drogas. Em vistoria no local, os policiais localizaram substância análoga à maconha, armazenada em um dos quartos da residência. A vítima informou que o autor havia se deslocado até um bar próximo. A equipe foi até o local indicado e conseguiu abordá-lo.

Questionado, o homem confirmou que a droga era de sua propriedade, destinada ao consumo pessoal, e admitiu ter discutido novamente com a companheira. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile