Policial

Mulher é detida em Mallet por desacato após ofensas a policiais durante atendimento de ocorrência em Dorizon

Publicado

em

Uma mulher foi detida na noite deste domingo (11) por desacato a policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência de briga em uma festa, na localidade de Dorizon.

O caso, registrado por volta das 21h30, teve desdobramentos no centro da cidade de Mallet, onde a suspeita foi localizada e detida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para verificar uma confusão em andamento em uma festa.

Ao chegar ao local, os militares tentavam identificar o ponto exato da briga com a ajuda de populares, quando uma mulher, em tom exaltado, gritou: “Pouco perdidos esses policiais, filhos de uma p…”, dirigindo-se diretamente à equipe.

Naquele momento, em razão da briga que ainda acontecia na festa, não foi possível realizar a abordagem da autora das ofensas.

No entanto, os policiais já tinham conhecimento da identidade da mulher e, posteriormente, conseguiram localizá-la em um bar na área central de Mallet, nas proximidades do Parque dos Imigrantes.

A abordagem foi realizada, e a suspeita foi informada de que responderia por desacato. Ao ser convidada a acompanhar os policiais até o pelotão para lavratura do Termo Circunstanciado, ela se recusou, sendo necessário o uso de algemas para sua condução.

Após o registro da ocorrência, a mulher foi liberada. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile