Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por porte de drogas em Irati

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Alto da Lagoa, em Irati, uma equipe policial avistou um indivíduo já conhecido pelas autoridades, sobre o qual recaía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (13).

Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e correu para o interior de sua residência. Os policiais acompanharam a movimentação e flagraram o momento em que o homem dispensou um recipiente atrás de um sofá. Posteriormente, constatou-se que o objeto continha pedras de substância análoga ao crack, totalizando 3,2 gramas.

Durante a abordagem, o homem ainda tentou fugir novamente, correndo para o quintal e oferecendo resistência à prisão. Após ser contido, os policiais confirmaram, por meio dos sistemas informatizados, a existência do mandado de prisão em vigor.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Irmã contou sobre uma tentativa de golpe com pessoas se aproveitar da situação do desaparecimento do seu irmão Sérgio Barboza em União da Vitória

Publicado

em

Familiares e amigos seguem em busca de informações sobre o paradeiro de Sérgio Barboza, natural de Campo Largo, desaparecido desde o dia 8 de maio. Ele saiu de casa rumo a União da Vitória, onde trabalharia em uma obra, mas desde então não foi mais visto e não fez contato com ninguém.

O caso tem gerado preocupação crescente, especialmente após relatos conflitantes e acontecimentos suspeitos envolvendo colegas de quarto e supostas testemunhas.

Segundo a família, uma testemunha relatou que houve um desentendimento entre os colegas de quarto na noite da quarta-feira (véspera do desaparecimento). Desde então, os relatos dos colegas têm sido contraditórios, o que gera desconfiança e dificulta o andamento da investigação.

Além disso, a irmã de Sérgio contou que, recentemente, recebeu uma ligação que se revelou um golpe, com pessoas tentando se aproveitar da situação. “Estamos longe e a investigação está lenta. Infelizmente”, desabafou a família.

Também circula um áudio de um morador da região, que afirma ter visto Sérgio no Centro da cidade acompanhado de uma mulher. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União da Vitória, e a colaboração da população é essencial para ajudar nas buscas.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve entrar em contato pelos canais abaixo:

Disque Denúncia: 181
WhatsApp: (41) 9 9658-2609

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória cumpre mandados de prisão após sessão de Julgamento do Tribunal

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória garante segurança durante julgamento e cumpre mandados de prisão na área central da cidade por volta das 20 horas dessa quarta-feira (14).

As forças de segurança atuaram de forma ostensiva durante a realização de uma sessão de julgamento no tribunal do júri da comarca de União da Vitória/PR.

A presença policial teve como objetivo garantir a ordem e a segurança de todos os envolvidos ao longo dos atos processuais. Ao término da sessão, por determinação do juízo responsável, foi ordenada a execução imediata da pena imposta aos réus.

Em cumprimento a dois mandados de prisão, os acusados foram detidos após o encerramento do júri. Ambos foramencaminhados e entregue ao Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Deppen), onde ficarão àdisposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

PCPR e PMPR deflagram Operação Varredura II no combate ao tráfico de drogas em Irati

Publicado

em

A equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati e a 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil deflagraram a Operação Varredura II, com foco no combate ao tráfico de drogas na cidade de Iratina manhã de quarta-feira (14).

A ação foi resultado de um trabalho conjunto de investigação e inteligência, com o compartilhamento de informações entre as duas instituições, visando otimizar o enfrentamento à criminalidade no município.

A operação teve como objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Como resultado, foram apreendidos celulares dos suspeitos, aproximadamente R$ 19.000,00 em espécie, entorpecentes e munições de arma de fogo.

Além disso, as equipes lograram êxito em localizar e prender os dois indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Penal e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil contou com a participação de agentes da 41ª Delegacia Regional de Irati, da Delegacia de Rebouças e do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Já a Polícia Militar atuou com efetivo da ROTAM, ROCAM, Patrulha Rural, Radiopatrulha e da Agência Local de Inteligência.

“A operação foi considerada exitosa pois, além da efetiva prisão de alguns suspeitos, o material colhido contribuirá para o prosseguimento das investigações, o que permitirá novas ações por parte das Forças de Segurança”, afirma o Delegado de Polícia da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas