Policial

Morador de São Mateus do Sul está desaparecido e casa apresenta marcas de sangue

Publicado

em

As equipes da Polícia Civil e perícia da Polícia Científica do Paraná estiveram em uma residência na Rua Dona Estefânia na cidade de São Mateus do Sul às margens da rodovia, para investigar uma residência após o boletim de ocorrêndia relatando o desaparecimento de um homem nesta quarta-feira (14).

A vítima identificada como Cícero de Souza Guedes, mais conhecido como “Palhaço Chumbrega”, que não foi mais visto por familiares e amigos.

Na residência de Cícero, os policiais constataram marcas de sangue em diversos pontos da casa e também no pátio externo. No entanto, não havia ninguém na residência. De imediato o Instituto de Criminalística de União da Vitória foi acionado para realizar uma perícia detalhada no imóvel.

A equipe da Polícia Civil seguem com as investigações para encontrar Cícero e descobrir o que aconteceu no local. A equipe especializada recolheu impressões digitais e outras evidências que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

De acordo com o Portal RDX, a principal suspeita é de quem uma briga entre pai e filho pode ter ocasionado o desaparecimento. A polícia não descarta um homicídio.

Qualquer informações sobre o paradeiro a Polícia Civil pode ser acionada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (42) 3532-3190.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile