Policial

Tragédia em São Mateus do Sul; Filho confessa ter assassinado e esquartejado o próprio pai

Publicado

em

Matéria: Clic Sul News

As equipes da Polícia Civil e perícia da Polícia Científica do Paraná estiveram em uma residência na Rua Dona Estefânia na cidade de São Mateus do Sul às margens da rodovia, para investigar uma residência após o boletim de ocorrêndia relatando o desaparecimento de um homem nesta quarta-feira (14).

A vítima identificada como Cícero de Souza Guedes, mais conhecido como “Palhaço Chumbrega”. CHUMBREGA. EX MORADOR DE RIO CLARO DO SUL.

Na residência de Cícero, os policiais constataram marcas de sangue em diversos pontos da casa e também no pátio externo. No entanto, não havia ninguém na residência. De imediato o Instituto de Criminalística de União da Vitória foi acionado para realizar uma perícia detalhada no imóvel.

No início da noite desta quarta-feira (14), equipes da Polícia Civil de São Mateus do Sul localizaram um rapaz suspeito de envolvimento no desaparecimento de um senhor no município. A abordagem ocorreu na região da Vila Palmeirinha, onde, durante a conversa com os policiais, o jovem confessou ter tirado a vida do próprio pai.

A partir de um intenso trabalho de investigação conduzido pela 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, os agentes chegaram até o autor do crime, que, além de confessar o homicídio, indicou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após buscas, localizou o tronco do corpo, esquartejado e embalado em um saco, embaixo de uma das pontes situadas entre a entrada do Jardim Santa Cruz e a Ponte do Rio Iguaçu. As equipes continuam no local em diligências para tentar encontrar as demais partes do corpo.

O suspeito está sendo ouvido na delegacia, onde repassa detalhes de como os fatos aconteceram. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Clic Sul News

1 Comentário

As mais Lidas

Sair da versão mobile