Policial

Buscas por partes de corpo de Cícero de Souza Guedes continuam. Duas partes já foram localizadas em São Mateus do Sul

Publicado

em

O crime brutal chocou os moradores de São Mateus do Sul nesta quarta-feira (14). O corpo de Cícero de Souza Guedes, conhecido popularmente como “Palhaço Chumbrega”, foi encontrado esquartejado.

As investigações tiveram início logo nas primeiras horas do dia, após o registro do desaparecimento de Cícero. Equipes da Polícia Civil, com o apoio do setor de Criminalística e do Corpo de Bombeiros, realizaram diligências que levaram à descoberta de parte do corpo — o tronco — dentro de um saco plástico, sob uma ponte localizada na BR-476, sentido Vila Palmeirinha.

Durante a manhã, vestígios de sangue encontrados na residência da vítima levantaram suspeitas de que o crime teria ocorrido no local. O filho de Cícero foi localizado na região da Vila Palmeirinha e encaminhado para a delegacia e no depoimento, ele confessou ter matado o pai e revelou a localização de outras partes do corpo.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 15 de maio, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul confirmou que seguem nas buscas dos restos mortais de Cícero de Souza Guedes, encontrado morto na noite de quarta-feira (14).

A Polícia Civil ainda não divulgou a motivação do crime.

As buscas pelas partes restantes do corpo continuam, e as autoridades seguem investigando para esclarecer todos os detalhes deste homicídio de extrema violência.

O filho da vítima confessou o crime e disse que esquartejou o corpo do próprio pai.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem pela Polícia Civil. No primeiro momento entrou como uma retirada do corpo do rio, mas chegando lá, eles passaram a informação de que, na verdade, o suspeito dividiu as partes do corpo da vítima em três sacos plásticos e jogou no Rio Iguaçu. Então, ontem à noite ainda foram encontrados dois dos três sacos e hoje pela manhã já foram iniciadas as buscas em busca do terceiro que ainda não foi encontrado. No local estão as equipes realizando as buscas”, informou a comandante Mariana Rozentalski.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile