Policial

ROTAM de União da Vitória apreende drogas e dinheiro em residência

Publicado

em

A equipe ROTAM com base em denúncia anônima, se deslocou até uma residência no bairro João Paulo II por volta das 15 horas dessa quinta-feira, 05 de junho para atender uma situação de tráfico de drogas.

Segundo informações, um indivíduo estaria armazenando entorpecentes a mando de um traficante que se encontra atualmente preso.

No local, os policiais identificaram o suspeito e, com autorização, realizaram buscas em dois imóveis relacionados a ele.

Durante as diligências, foram localizadas porções de substância análoga ao crack,uma quantia em dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 4ª Subdivisão Policial, juntamente com o material apreendido.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile