Ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar do 3º Pelotão e resultaram em boletins de registro para acompanhamento e possíveis providências legais.
O 3º Pelotão da Polícia Militar Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet registrou diversas ocorrências ao longo do final de semana, envolvendo desde denúncias de embriaguez ao volante até desentendimentos familiares e suspeita de agressão na zona rural.
As ações integram o trabalho de patrulhamento preventivo e de pronta resposta da corporação no município.
Suspeita de embriaguez ao volante no Centro
No início da tarde de sábado (13h), a Polícia Militar foi acionada via Central de Atendimento (SADE) para verificar uma denúncia sobre um veículo transitando em zigue-zague pelo Centro da cidade.
De acordo com o relato do denunciante, o carro seria um Peugeot 206, cujo motorista estaria aparentemente embriagado. A equipe policial realizou buscas tanto no Centro quanto nos bairros adjacentes, mas o veículo não foi localizado. O boletim foi registrado para fins de documentação e possíveis investigações futuras.
Discussão entre ex-companheiros resulta em registro policial
Ainda na sexta-feira (17h50), um homem procurou o Destacamento da Polícia Militar relatando um desentendimento com sua ex-companheira. Segundo ele, ao buscar esclarecimentos sobre mensagens que teriam sido enviadas por ela à atual namorada do declarante, houve uma discussão na residência da ex-sogra. O caso foi registrado como boletim de ocorrência e o homem foi orientado quanto à possibilidade de representação legal, caso entenda necessário.
Perturbação do sossego no bairro Eldorado
Na noite de sábado (22h), uma equipe policial foi novamente acionada via central para averiguar uma situação de perturbação do sossego em uma residência no bairro Eldorado, onde estaria ocorrendo som excessivamente alto. No entanto, ao chegar ao local, os policiais não constataram anormalidades. A solicitante informou que o som havia cessado cerca de 10 minutos antes da chegada da viatura. A PM reforçou o patrulhamento na região e formalizou o boletim para controle e eventuais medidas futuras.
Denúncia de agressão na zona rural sem localização da vítima Por fim, já na madrugada de domingo (02h15), a PM recebeu informação sobre uma possível agressão ocorrida na localidade rural de Serra do Tigre, na estrada vicinal conhecida como Quatro. Segundo o relato, um homem teria sido agredido pelo irmão e pelo sobrinho. A equipe foi até o local indicado, mas não encontrou a vítima. Tentativas de contato por telefone também não tiveram sucesso. O caso foi registrado como tentativa de atendimento sem êxito.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade com denúncias, e reitera que o atendimento é realizado 24 horas por meio dos canais oficiais.
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.